Mulher-Hulk: episódio 5 dá pista sobre novo herói; veja!

Imagem de:  Mulher-Hulk: episódio 5 dá pista sobre novo herói; veja!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado nessa quinta-feira (15) pelo Disney+, o episódio 5 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, intitulado “Malvadinha, Verdinha e de Calça Apertadinha” (Mean, Green and Straight Poured into These Jeans, no original), apresentou um objeto interessante em seus minutos finais.

Ao que tudo indica, o capacete visto dentro de uma caixa, posteriormente tampada pelo personagem que interage com Jen Walters (Tatiana Maslany), pertence a outro herói da Marvel que também trabalha como advogado. Desde que a série foi anunciada, sabe-se que Charlie Cox estaria confirmado como Matt Murdock, o Demolidor. Será que esse momento finalmente chegou?

Confira todas as informações que já temos a respeito disso logo abaixo!

She-HulkMulher-Hulk (Marvel/Disney)

Mulher-Hulk e Demolidor juntos?

Depois de fazer uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original), Matt Murdock poderia ter aparecido já no quinto episódio da série da Marvel como o advogado de Jen Walters no processo contra Titania (Jameela Jamil). Inclusive, muitos fãs aguardavam por isso ansiosamente, mas ainda não chegou o momento desse encontro.

Assim, Mallory Book (Renée Elise Goldsberry), outra advogada presente nas histórias da companhia, foi convocada para defender a Mulher-Hulk das acusações da vilã que havia sido vista apenas no primeiro episódio da produção.

Contudo, ao final da narrativa, com Jen ainda em busca de roupas que possam servir em seu corpo grandioso, ela visita um local específico de um designer de moda no qual faz algumas provas. Em meio a diversas possibilidades, incluindo peças ousadas e interessantes, o público conseguiu visualizar muito bem o capacete do Demolidor. E, segundo o que foi falado, ele não deverá demorar muito tempo para ir buscá-lo.

Embora tenha sido introduzido nas três temporadas da série da Netflix, atualmente, o Matt Murdock de Charlie Cox também pode ser visto no catálogo do Disney Plus. Isso é possível devido à reivindicação da plataforma sobre os conteúdos da Marvel que estavam sob posse da gigante do streaming. Assim, se você ainda não assistiu a Demolidor, aproveite sua assinatura para maratoná-la agora mesmo!

She-HulkMulher-Hulk (Marvel/Disney)

Mulher-Hulk: o que esperar do encontro de Jen Walter com Matt Murdock?

Conforme citado anteriormente, desde que a série foi anunciada de maneira oficial pela Marvel, o público vem formulando teorias sobre como será o encontro de Jen Walter e Matt Murdock. Não se sabe ainda qual será o tamanho da participação de Cox na temporada, porém, em algumas entrevistas, o ator já avisou que o Demolidor estará apenas em um dos episódios da produção.

Resta saber como o envolvimento dos personagens irá acontecer, tendo em vista que, possivelmente, ambos irão se unir para lutar contra determinados vilões.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ficarão disponíveis no Disney Plus sempre às quintas-feiras.

Disney+ por R$ 4,90

Para celebrar o Disney+ Day, a assinatura do streaming está saindo por R$ 4,90 no primeiro mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.