Stranger Things: Maya Hawke quer morte de Robin na 5ª temporada; entenda!

Imagem de: Stranger Things: Maya Hawke quer morte de Robin na 5ª temporada; entenda!
Imagem: Netflix/Divulgação

Em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz Maya Hawke, que vive Robin em Stranger Things, surpreendeu os fãs ao afirmar que deseja a morte de Robin na 5ª temporada. Afinal, trata-se da última temporada da série e, portanto, a atriz acredita que é inevitável que alguns personagens morram.

"Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer. Eu adoraria morrer e ter um momento de heroína. Adoraria morrer com honra, como qualquer ator faria. Mas eu adoro o jeito que os Duffer Brothers amam seus atores”, afirmou.

O comentário veio depois de todas as especulações de que muitos personagens morreriam no final da 4ª temporada, incluindo Robin. “Eles [Duffer Brothers] se apaixonam pelos atores e personagens, e eles não querem matá-los. É uma bela qualidade deles”, explicou.

No podcast Happy Sad Confused, Matt Duffer deixou claro que a carnificina não é uma característica da série e a última temporada não vai matar personagens “apenas porque sim”. “Nós não somos Game of Thrones. Aqui é Hawkins e não Westeros. O programa não se torna mais ‘Stranger Things’, porque você tem que tratá-los de forma realista, certo?”, disse.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Spin-off de Stranger Things

Ainda durante a entrevista, Maya Hawke foi questionada sobre um possível spin-off da série, com foco na amizade de Steve e Robin. A atriz se mostrou muito aberta à ideia, embora ainda não existam projetos oficiais.

"Normalmente, eu não seria uma defensora de um derivado, mas se eu pudesse fazer isso com Joe Keery, eu faria qualquer coisa”, respondeu a atriz.

Nesta sexta-feira (16), Maya estreia ao lado de Camila Mendes na comédia sombria Justiceiras, da Netflix. Até o momento, a 5ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada e também não começou a ser gravada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.