TWD: Jeffrey Dean Morgan não gostou da revelação das séries spin-off

Imagem de: TWD: Jeffrey Dean Morgan não gostou da revelação das séries spin-off
Imagem: Fonte: AMC/Divulgação.

O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, não ficou nada feliz com a maneira como a franquia divulgou os spin-offs derivados da série que estrearão após o fim do produto original.

Os últimos episódios da 11ª e última temporada de The Walking Dead irão ao ar apenas em outubro de 2022 e já sabemos que poderemos esperar inúmeros spin-offs derivados de TWD, além das já existentes Fear The Walking Dead e World Beyond - e das webséries lançadas pela AMC.

Para Morgan, os produtos futuros deveriam ter sido mantidos em segredo até que a série original terminasse. Como Negan, ele encarnou o ex-líder do grupo de vilões Salvadores e, depois, se tornou um aliado próximo do elenco principal de sobreviventes.

Na temporada final de The Walking Dead, ele tenta ganhar a confiança do elenco principal após muitas desavenças. Negan desenvolve um relacionamento tenso com Maggie Rhee, (Lauren Cohan), cujo marido, Glenn, ele matou.

Esse relacionamento deve continuar se desenvolvendo na futura série The Walking Dead: Dead City (que se chamaria Isle of the Dead), que está programada para 2023. Nela, Negan e Maggie viverão nas ruínas de uma cidade pós-apocalíptica de Nova York, longe do cenário atual da Virgínia, no qual se passa a temporada final.

Já é público que a série ocorrerá após os eventos da série principal, The Walking Dead. Sendo assim, sabemos antecipadamente que os dois sobrevivem ao final dos episódios que ainda serão exibidos.

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator lamentou a falta de sigilo associada ao spin-off. Ele afirmou que, se estivesse em suas mãos, ele teria lidado com a revelação de programas futuros de forma diferente.

"Não é assim que deveríamos ter feito isso. Mas foi assim que foi escolhido. E quem sabe? Talvez não pudéssemos ter guardado o segredo. Mas parece-me que poderíamos ter tentado. Eu teria tentado fazer isso de uma maneira diferente, mas veja, isso está acima do meu salário", afirmou o intérprete do controverso Negan.

Dois outros spin-offs de The Walking Dead estão programados para 2023: um com Norman Reedus como Daryl Dixon, na França, e outro com o provável retorno de Rick Grimes e Michonne.

Assim, também temos Daryl como personagem com sobrevivência garantida nos episódios restantes da série.

E você, acha que anunciar os spin-offs antecipadamente afetou o final de TWD? Conte para a gente em nossas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.