The Walking Dead: Steven Yeun descarta retorno ao universo da série

Imagem de: The Walking Dead: Steven Yeun descarta retorno ao universo da série
Imagem: AMC

Em entrevista ao podcast Conan Needs a Friend, apresentado por Conan O'Brien, o ator Steven Yeun falou sobre o possível retorno de Glenn ao universo de The Walking Dead.

A série da AMC, que deve ser encerrada neste ano com a conclusão da 11ª temporada, ganhará algumas produções spin-off futuramente e, pelo menos uma delas, poderia certamente contar com um dos personagens mais amados pelos fãs.

Porém, ao que tudo indica, não é o desejo de Yeun. “[Quando perguntam isso] a voz da minha consciência surge para dizer que eu não posso fazer isso de novo”, explicou. “Então, eu não vou fazer isso de novo”, refletiu o ator.

Em 2018, quando questionado sobre a mesma questão, ele enfatizou que “seria horrível” reviver Glenn. “Eu era outra pessoa. Acho que não poderia simplesmente voltar”, comentou na época.

Na conversa, O'Brien aproveitou para relembrar o destino do personagem de Yeun em The Walking Dead. “Não é como se Glenn pudesse voltar também dizendo que estava com uma dor de cabeça terrível e com o olho está nocauteado, né?”, brincou.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Com isso, o ator, que já foi até mesmo indicado ao Oscar por seu desempenho em Minari (2020), argumentou que estava muito agradecido por seu personagem ter morrido da forma que morreu na 7ª temporada. “Essas são as bênçãos que acho que tenho na minha vida”, disse Yeun. "Uma porta bem fechada, sem rachaduras”, acrescentou ele.

The Walking Dead: o que Steven Yeun pensa da série atualmente?

Lançada originalmente em 2010 pela AMC, a produção de zumbis mudou bastante conforme os anos foram passando. Além de mortes chocantes, personagens que chegavam e logo iam embora, muitos conflitos inesperados foram vistos pelo público nas onze temporadas.

Apesar das mudanças, a série fez bastante sucesso e segue cativando inúmeros fãs no mundo inteiro. Na entrevista ao podcast de Conan O'Brien, Steven Yeun aproveitou o assunto The Walking Dead para falar sobre uma pergunta recebida anteriormente com relação ao seu desligamento do show.

"[A série] matou você realmente ou foi você que quis sair?" Segundo o ator, a situação foi bastante complicada. "Às vezes, é preciso simplesmente aceitar o que se tem para conseguir seguir em frente. Não há tensão por trás disso", comentou, também levando em consideração o destino de seu personagem nos quadrinhos originais de Robert Kirkman nos quais a série se baseia.

(Universal Studios/Reprodução)(Universal Studios/Reprodução)Fonte:  Universal Studios 

Se você gosta do ator, fique ligado na estreia de Nope, novo filme de Jordan Peele, que chega aos cinemas em agosto deste ano!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.