Pantera Negra: Okoye, de Danai Gurira, terá série spin-off no Disney+

Imagem de: Pantera Negra: Okoye, de Danai Gurira, terá série spin-off no Disney+
Imagem: Marvel/Reprodução

As séries da Marvel no Disney+ continuam a ser anunciadas ao público. E conforme divulgado recentemente, por meio de um relatório do advogado Jamie Mandelbaum, a personagem Okoye, general Dora Milaje de Wakanda, interpretada por Danai Gurira em Pantera Negra (2018), vai ganhar uma série spin-off no streaming.

Okoye também apareceu em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mas sua história pessoal foi pouco explorada até o momento no MCU. Vale destacar que a personagem também estará em Pantera Negra 2: Wakanda Forever, sequência direta para o primeiro filme.

Os relatórios de Jamie Mandelbaum foram compartilhados pelo The Hollywood Reporter e apontam que a atriz já teria negociado sua participação nas próximas produções da Marvel. As informações sobre esse projeto, entretanto, ainda estão escassas, tendo em vista que ainda não foi anunciado oficialmente.

Embora Okoye seja uma personagem relativamente nova na Marvel Comics, aparecendo pela primeira vez nos quadrinhos do Panteras Negra na década de 1990, ela é uma das figuras favoritas dos fãs no MCU, sobretudo pelo carisma e atuação de Danai Gurira.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Okoye: saiba mais sobre a personagem de Wakanda que ganhará série spin-off

Okoye é a imponente líder do grupo Dora Milaje, também conhecidas como as guerreiras destemidas que serviram como seguranças pessoais de T'Challa (Chadwick Boseman) e outros lutadores do reino de Wakanda. Sua figura é bastante importante para o contexto narrativo do herói, além de ter retornado em participações especiais na saga dos Vingadores.

Ela também teve um relacionamento turbulento com W'Kabi (Daniel Kaluuya), algo bastante chocante em sua trajetória. Nesse sentido, um drama consistente focado nas origens de Okoye pode ser uma excelente pedida para os fãs dos quadrinhos originais, explorando certas nuances que ainda não ganharam destaque.

Agora, a grande expectativa é saber se Ryan Coogler, responsável pelos filmes do Pantera Negra e da série em desenvolvimento sobre Wakanda, está, de alguma forma, ligado à produção. Muito provavelmente, Gurira vai aparecer com sua personagem em todas elas.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.