The Walking Dead: showrunner comenta spin-off de Rick e Michonne

Imagem de: The Walking Dead: showrunner comenta spin-off de Rick e Michonne
Imagem: AMC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs de The Walking Dead se preparam para dar adeus a uma das maiores séries da história da TV, mas ainda não estão prontos para se desligarem desse universo, e nem precisarão.

Isso porque um spin-off do casal Rick Grimes ( Andrew Lincoln ) e Michonne ( Danai Gurira ) está em desenvolvimento e, recentemente, o showrunner Scott Gimple comentou sobre a produção, afirmando que será a conclusão da jornada dos dois.

Confira a seguir o que Scott disse sobre o spin-off de The Walking Dead focado em Rick e Michonne !

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Spin-off Rick e Michonne começará uma história de amor épica

Durante a sua fala no evento Talking Dead: The Walking Dead Universe Preview 2022 , o showrunner desse sucesso do gênero de zumbi, drama e ação, Scott Gimple, deu mais detalhes aos fãs sobre o que podemos esperar pelo spin-off da produção.

A série terá um total de experiências e será focada em Rick e Michonne jornada, mais especificamente na conclusão de suas duas experiências separadas há muito tempo e tiveram únicas.

Scott tem trabalhado muito nisso muito profundamente Andrew, com muitos trabalhos trabalhados muito profundamente, e com Danai e continuado, com todos os dias, trabalhando com Andrew novos: veteranos e alguns ótimos. É uma história de amor épica e insana.”

Ele finalizou afirmando que espera que seja uma história alucinante e que possamos esperar uma jornada de amor épica para os principalmente, devido ao que eles escolheram.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Além disso, espere-se que o spin-off comece em um período de seis anos depois que Rick período em um helicóptero militar da República Cívica em um episódio de 2018 The Walking Dead !

O spin-off está previsto para 2023 e estamos prontos para ver o que Scott Danai e Andrew preparando para a dessa história de amor!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.