Wolf Pack: Rodrigo Santoro entra para elenco da série do Paramount+

Imagem de: Wolf Pack: Rodrigo Santoro entra para elenco da série do Paramount+
Imagem: MTV/Divulgação

O universo do sucesso Teen Wolf está se expandindo e uma nova produção derivada da série, chamada Wolf Pack, está em desenvolvimento pelo Paramount+.

Novas informações sobre o spin-off foram divulgadas pela Variety e os fãs brasileiros da série original podem comemorar, pois o astro Rodrigo Santoro está se juntando ao elenco como o pai dos protagonistas.

Confira a seguir mais informações sobre a entrada do ator ao casting de Wolf Pack!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Rodrigo Santoro dará vida Garrett Briggs

O anúncio da entrada do ator no elenco surpreendeu a todos e Santoro, já conhecido por produções internacionais, como Westworld e 300, agora fará parte do universo de Teen Wolf.

O seu personagem é Garret Briggs, pai adotivo dos adolescentes que protagonizarão a série, descrito pela Variety como um homem com segredos misteriosos e obscuros e convicções fortes.

Seus filhos foram encontrados em um incêndio há alguns anos e ele possui um laço forte com os jovens, suspeitando de quem duvida do relacionamento deles.

Além de Santoro, Wolf Pack contará com a estrela Sarah Michelle Gellar no elenco e também na produção da série.

A atriz dará vida a uma investigadora chamada Kristin Ramsey, que chegará à cidade para investigar um incêndio florestal.

O restante do elenco anunciado para o spin-off de Teen Wolf inclui Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard.

Embora ainda não tenha data de estreia, já foi divulgado que a história acompanhará os protagonistas adolescentes lidando com uma criatura sobrenatural que despertou no incêndio investigado por Kristin.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.