Teen Wolf: série voltará como um filme no Paramount+; veja detalhes!

Imagem de: Teen Wolf: série voltará como um filme no Paramount+; veja detalhes!
Imagem: MTV/Reprodução

O Paramount+ anunciou um revival da série Teen Wolf na forma de um filme, previsto para estrear no streaming em 2022. De acordo com a Variety, a atração será comandada pelo criador Jeff Davis e pode contar com o retorno do elenco original — cujos atores e atrizes já estão em negociações iniciais para reprisarem seus papéis. Além disso, Davis trabalhará em um seriado para a plataforma baseado nos livros Wolf Pack — escritos por Edo Van Belkom.

A notícia foi revelada nesta sexta-feira (24), 4 anos após a exibição do episódio final do título da MTV. Conforme um vídeo divulgado nas redes sociais, o longa chegará para atender o pedido dos fãs em ver uma continuação da história sobre criaturas sobrenaturais, ambientada em Beacon Hills:

A série Teen Wolf contou com 6 temporadas, exibidas entre 2011 e 2017. A produção estrelada por Tyler Posey teve em seu elenco Holland Roden, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, JR Bourne, Colton Haynes, Linden Ashby, Dylan Sprayberry, Melissa Ponzio, Crystal Reed e Arden Cho. Todos os episódios estarão disponíveis no Paramount+ em dezembro.

O series finale deixou pontas soltas, com a união de Scott McCall (Posey) e Chris Argent (JR Bourne) para irem atrás de jovens lobisomens que estão sendo caçados por humanos. Uma breve descrição do filme diz que uma força maligna surgirá na cidade e caberá ao protagonista (agora não mais um adolescente) reunir forças, através de figuras novas e conhecidas, para lutar contra essa ameaça mortal sem precedentes.