Teen Wolf: primeiras fotos do revival são divulgadas; confira!

Imagem de: Teen Wolf: primeiras fotos do revival são divulgadas; confira!
Imagem: Divulgação

O filme revival de Teen Wolf finalmente está saindo do papel, para a alegria dos fãs. O primeiro dia de gravação do longa aconteceu na última segunda-feira (21) e a notícia foi comemorada na página oficial da Paramount+, futura 'casa' da produção.

"A alcateia está de volta em Beacon Hills! O filme de Teen Wolf já começou sua produção", diz o post. Confira todas as imagens divulgadas:

O revival de Teen Wolf

"Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite.

Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial da trama.

Tyler Posey, Holland Roden, Crystal Reed, Shelley Henning, Orny Adams, Linden Ashby, Seth Gilliam, JR Bourne, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry já estão confirmados no elenco.

Por outro lado, alguns membros queridos pelos fãs não voltarão, incluindo Dylan O'Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin.

Lançada em 2011 pela MTV, as seis temporadas de Teen Wolf estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.