Grey's Anatomy: Ellen Pompeo terá papel reduzido na 19ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo terá papel reduzido na 19ª temporada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A atriz veterana de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, finalmente terá seu tempo de tela na série reduzido após 18 temporadas. A mudança deve acontecer devido ao novo contrato da atriz para uma série do Hulu, Orfã.

Atuando como protagonista e produtora executiva da trama, Pompeo interpretará uma "mulher que adota uma menina de 8 anos com uma forma rara de nanismo. A medida em que ela e seu marido começam a criá-la ao lado de seus três filhos biológicos, eles lentamente começam a acreditar que ela pode não ser quem diz ser.

Enquanto questionam a história dela, eles são confrontados com perguntas difíceis sobre até onde estão dispostos a se defender, caindo em uma batalha travada nos tablóides, no tribunal e, finalmente, em seu casamento", aponta a sinopse oficial divulgada pelo streaming.

A história é baseada no caso real de Natalia Grace e seus pais adotivos que alegavam que a menina era “sociopata”.

A redução de seu papel como Meredith Gray no drama médico é o primeiro movimento da atriz após assinar seu novo contrato com a ABC, em janeiro deste ano. Segundo o Deadline, Pompeo aparecerá em oito episódios da 19ª temporada, que já está começando as filmagens. Além disso, ela deve continuar narrando a história e trabalhando como produtora executiva da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.