O que assistir: O Senhor dos Anéis e mais lançamentos para o fim de semana

Imagem de: O que assistir: O Senhor dos Anéis e mais lançamentos para o fim de semana
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Neste fim de semana, há muitas novidades chegando às plataformas de streaming. Sem dúvidas, boa parte delas irá agradar a maioria dos espectadores que estão procurando o que assistir.

Dessa forma, selecionamos alguns dos títulos mais relevantes lançados nos últimos dias para que você possa ter boas opções de escolha. Portanto, prepare a pipoca, convide os amigos e comece a sua maratona com as nossas indicações.

Confira logo abaixo!

3 - Elvis (estreia do filme no HBO Max)

Dirigido por Baz Luhrmann, o longa-metragem Elvis chegou finalmente ao catálogo do HBO Max após uma passagem marcante nos cinemas brasileiros. A produção é centrada na figura de Elvis Presley (vivido por Austin Butler), um dos maiores artistas de todos os tempos.

No filme, o público acompanha a origem do mito, sua relação com o Coronel Tom Parker (interpretado por Tom Hanks), além da paisagem cultural norte-americana durante os anos de ascensão do cantor.

O elenco ainda conta com as participações de Olivia DeJonge como Priscilla Presley, Yola Quartey como Sister Rosetta Tharpe, Luke Bracey como Jerry Schilling, Dacre Montgomery como Steve Binder e ainda Kelvin Harrison Jr. como o guitarrista B. B. King.

2 - O Diabo em Ohio (estreia da minissérie na Netflix)

Você é fã de suspenses, mistérios e cenas de tirar o fôlego? Pois bem, a Netflix lançou nesta sexta-feira (2) uma minissérie com todos esses elementos cativantes.

Baseado no romance homônimo da escritora e roteirista Daria Polatin, que também assina a produção executiva do projeto, O Diabo em Ohio apresenta, inicialmente, a psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), que reside em uma cidade do interior do estado de Ohio com sua família.

Entretanto, após acolher a misteriosa Mae (Madeleine Arthur) em sua própria casa, muitas coisas bizarras passam a acontecer no local. Aos poucos, Suzanne e o público vão descobrindo mais detalhes sobre essa jovem, que parece ter fugido da morte depois de participar de um ritual macabro.

1 - O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (estreia da série no Amazon Prime Video)

E para fechar essa lista de recomendações, não poderíamos deixar de falar da grande estreia da semana. No Amazon Prime Video, já é possível assistir os dois primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma série centrada na obra de J.R.R. Tolkien e ambientada na Segunda Era da Terra-média.

Nos intitulados “The Shadow of the Past” e “Adrift” (A Sombra do Passado e À Deriva, em uma tradução livre para a língua portuguesa), o público é apresentado a diversos personagens interessantes, incluindo humanos, elfos, anões e pés-peludos (os ancestrais dos hobbits).

Além deles, há também um ser misterioso que possui uma origem ainda desconhecida para os fãs.

Galadriel (Morfydd Clark) e Elrond (Robert Aramayo), já vistos na trilogia de Peter Jackson, também retornam, mostrando algumas de suas aventuras passadas.

O elenco ainda conta com as participações de Markella Kavenagh, Megan Richards, Ismael Cruz Cordova, Nazanin Boniadi, Owain Arthur, Sophia Nomvete, Charles Edwards, Will Fletcher, Benjamin Walker e Charlie Vickers.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para seguir recebendo as melhores indicações de séries e filmes para ver no streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.