O Diabo em Ohio: Netflix divulga trailer tenso de sua nova minissérie; veja

Imagem de: O Diabo em Ohio: Netflix divulga trailer tenso de sua nova minissérie; veja
Imagem: Netflix

Recentemente, a Netflix divulgou um trailer inédito para O Diabo em Ohio. Composta por oito episódios, que chegarão ao streaming em 2 de setembro deste ano, a minissérie é baseada no best-seller de mesmo nome da escritora e roteirista Daria Polatin. Segundo a autora, que também assina a produção executiva, a trama foi baseada em uma história real.

Você pode conferir o trailer completo logo abaixo!

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, os espectadores vão poder conhecer mais sobre a rotina da psiquiatra Suzanne Mathis (interpretada por Emily Deschanel), principalmente depois que ela acolhe Mae (Madeleine Arthur), uma garota misteriosa que argumenta estar fugindo de um culto macabro.

Com isso, a vida de Suzanne muda radicalmente e grandes ameaças surgem em torno de sua família. Ambientada em uma cidadezinha no interior do estado de Ohio, nuances sobrenaturais estão presentes na trama ajudando na construção de um suspense recheado de mistérios.

No elenco, ainda é possível encontrar Sam Jaeger como Peter, Gerardo Celasco como o Detetive Lopez, Xaria Dotson como Jules, Alisha Newton como Helen e Naomi Tan como Dani.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia em 2 de setembro!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.