Sandman: Neil Gaiman fala o que é necessário para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Sandman: Neil Gaiman fala o que é necessário para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Em sua conta oficial no Twitter, Neil Gaiman, criador das HQs que inspiraram a série Sandman, da Netflix, além de estar envolvido na produção do seriado, falou sobre os motivos pelos quais a 2ª temporada ainda não foi confirmada.

De acordo com o escritor, uma série como essa envolve muito investimento da plataforma de streaming. Portanto, por mais que a produção esteja na lista dos títulos mais assistidos da Netflix desde o seu lançamento, pode ainda não ser o suficiente.

Confira o tweet abaixo:

Sandman é uma série muito cara. Para a Netflix liberar o orçamento para uma nova temporada, precisamos ter um desempenho incrivelmente bom. Então, sim, a série está no top 10 mundial nas últimas duas semanas. E isso ainda pode não ser suficiente.”

Sandman: criador incentiva fãs a maratonar a série

Além de explicar a demora na confirmação da 2° temporada, Gaiman deixou claro que os fãs devem maratonar a série se quiserem novos episódios.

"A Netflix não contabiliza o número de espectadores assistindo os episódios aos poucos. Por isso, é muito importante maratonar a primeira temporada para demonstrar o interesse", explicou.

A primeira temporada da série estreou no começo de agosto e disparou para o top 10 de séries mais assistidas em 89 países; em 34 destes, ficou em primeiro lugar logo no dia de lançamento. Desde então, mantém posições estáveis entre os títulos mais acompanhados da plataforma de streaming.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Até o momento, a nova temporada ainda não foi confirmada e os fãs aguardam ansiosamente. Enquanto isso, dois episódios extra foram liberados pela Netflix.

Gostou da notícia? Para ficar de olho em tudo o que acontece no mundo dos filmes e seriados, continue de olho no Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.