Sandman: série ganha episódio extra na Netflix; saiba tudo!

Imagem de: Sandman: série ganha episódio extra na Netflix; saiba tudo!
Imagem: Netflix/Reprodução

Boa notícia para quem curtiu Sandman: a Netflix lançou nesta sexta-feira (19) um episódio extra da série. A possibilidade já havia vazado anteriormente e se confirmou hoje (para a alegria dos fãs).

A adaptação da história em quadrinho de Neil Gaiman tem feito sucesso tanto entre críticos especializados quanto pelo público. Apesar de virar meme na internet, a produção foi elogiada pelo bom roteiro, história e atuações.

O enredo de Sandman foca em Morpheus, o Rei dos Sonhos, que depois de décadas aprisionado, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar objetos de poder que foram roubados dele.

No elenco, Tom Sturridge interpreta Morpheus, Boyd Holbrook vive o Coríntio, Charles Dance é Roderick Burgess, Kirby Howell Baptiste (Morte), David Thewlis (John Dee), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero) e Gwendoline Christie (Lúcifer).

Tudo sobre o episódio 11 de Sandman

Com duração de 64 minutos, o décimo primeiro episódio da 1ª temporada de Sandman é dividido em duas partes. A primeira se chama “Um Sonho de Mil Gatos”, que é uma animação dirigida por Hisko Hulsing, um premiado artista holandês. De acordo com a sinopse, a história mostra uma “gata siamesa que sonha com um novo mundo”.

O elenco é bastante estrelado, contando com vozes de atores como Sandra Oh, James McAvoy, David Tennant, Georgia Tennant, Michael Sheen, Nonso Anozie, Joe Lycett e Diane Morgan e o próprio Neil Gaiman.

A segunda parte do episódio adicional se chama “Calíope”. Dirigido por Louise Hooper, cineasta que trabalhou na série The Witcher, o enredo aborda sobre um “escritor em busca de inspiração”.

Diferentemente de “Um Sonho de Mil Gatos”, “Calíope” é um live-action com atores como Melissanthi Mahut, Arthur Darvill, Nina Wadia e Derek Jacobi.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.