House of the Dragon: veja teaser sangrento com cenas dos próximos episódios

Imagem de: House of the Dragon: veja teaser sangrento com cenas dos próximos episódios
Imagem: HBO/Divulgação

O HBO Max liberou nesta segunda-feira (22) um teaser com cenas dos próximos episódios de House of The Dragon, prequel de Game of Thrones. O primeiro episódio já está disponível na plataforma de streaming e também será reprisado nos canais HBO.

A trama aborda os eventos que aconteceram durante a Dinastia Targaryen e traz o mistério de quem vai herdar o Trono de Ferro após a morte do rei Viserys I. Após um lançamento cheio de cenas impactantes, o próximo episódio trará novos personagens.

Confira o trailer que mostra spoilers não apenas do 2º episódio, mas também de toda a temporada, a seguir!

O que vai acontecer em House of the Dragon?

A Casa do Dragão é uma das séries mais esperadas do HBO Max justamente por fazer parte do universo de Game of Thrones. Porém, os eventos acontecem muito antes de Robert Baratheon conquistar o Trono de Ferro: a série se passa enquanto a Casa Targaryen e seus dragões eram os líderes de Westeros.

No trailer completo da temporada, vemos alguns cenários já conhecidos pelos fãs da série: King’s Landing, Harenhall e mais. Batalhas eletrizantes e muito jogo político para decidir quem será o herdeiro após a morte do rei Viserys I embalam a temporada.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Como a rainha morre logo no primeiro episódio, um dos destaques do trailer é a gravidez de Alicent, indicando que ela realmente se casará com o rei. Além disso, o teaser traz também a próxima geração dos Targaryen: Rhaena, Jaecerys, Lucerys e Baela.

O próximo episódio de A Casa do Dragão chegará ao catálogo do HBO Max no próximo domingo, mesma data em que será transmitido nos canais HBO. Portanto, fique de olho para não perder nenhum detalhe e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.