365 Dias Finais: Laura fica com Massimo ou Nacho? Entenda o final!

Imagem de: 365 Dias Finais: Laura fica com Massimo ou Nacho? Entenda o final!
Imagem: Netflix/Divulgação

Com o lançamento da última parte da trilogia 365 Dias, os fãs ficaram com uma dúvida: afinal, Laura decide ficar com Massimo ou Nacho? O final aberto de 365 Dias Finais, já disponível na Netflix, difere da última cena do livro de mesmo nome e deixou os fãs muito intrigados.

O romance do casal principal sempre foi conturbado; há quem defenda, há quem prefira o chefe da máfia rival. Ainda assim, é importante entender o final para que você possa tirar suas próprias conclusões.

Então, vamos descobrir como a história acaba?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

365 Dias Finais: Laura fica com Massimo ou Nacho?

Depois de uma briga, o casal principal decide se separar. Laura viaja com sua amiga e encontra Nacho, líder da máfia rival que é apaixonado por ela. Os dois têm cenas picantes e Massimo descobre sobre o caso.

O relacionamento com o marido continua conturbado e a executiva está apaixonada pelos dois homens de sua vida. Além disso, ela ainda está lidando com a perda de seu bebê, o que apenas torna a decisão ainda mais difícil.

No final do filme da Netflix, os dois se encontram em uma praia para tomar uma decisão final. O problema é que, quando Massimo pergunta se a esposa está de volta, os créditos começam a subir. Ou seja, não temos uma resposta definida do que acontece!

O final aberto pode ser a deixa que a Netflix precisava para uma continuação da saga. Porém, nos livros, a situação é diferente.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Final do livro de 365 Dias

Nos livros, Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e ganham o clássico “felizes para sempre” das obras de romance.

Quando o livro foi lançado, muitos fãs ficaram frustrados com o final por defenderem Massimo. Logo, existe a possibilidade de que a plataforma de streaming tenha optado pelo final aberto para que o público possa imaginar o que aconteceu.

De qualquer forma, só nos resta esperar para ver se teremos mais um filme ou se o final é responsabilidade de nossa imaginação. 365 Dias Finais já está disponível na Netflix.

E aí, o que você achou do final?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.