365 Dias Finais: Netflix divulga data de estreia do último filme; veja

Imagem de: 365 Dias Finais: Netflix divulga data de estreia do último filme; veja

Boa notícia para os fãs de 365 Dias, filmes quentes da Netflix que fizeram grande sucesso no streaming. O terceiro longa da trilogia, intitulado 365 Dias Finais, ganhou data de estreia: 19 de agosto. A data foi confirmada pelo streaming nesta segunda-feira (20).

A trama deve começar exatamente de onde o segundo filme terminou, quando Laura leva um tiro e fica entre a vida e a morte. Com isso, Massimo precisa escolher entre a vida da esposa ou do filho.

O 'sucesso' da trilogia

O segundo filme foi lançado em abril deste ano e foi bastante comentado nas redes sociais. Isso porque, como prometido, o longa é recheado de cenas ainda mais picantes — e bizarras. Apesar do sucesso no streaming — 365 Dias 2 ficou em primeiro no ranking de mais assistidos por vários dias — a aprovação do filme no Rotten Tomatoes ficou em 0% pela crítica e apenas 22% pelo público.

Na trama do segundo filme, "Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), começam uma vida juntos, com um bebê a caminho. Contudo, enquanto curtem a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival", aponta a sinopse oficial. "A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor enquanto é mantida refém. Ao mesmo tempo, Massimo luta para salvar a vida da esposa e do filho."