365 Dias Finais: último filme da trilogia estreia na Netflix; veja!

Imagem de: 365 Dias Finais: último filme da trilogia estreia na Netflix; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou nesta sexta-feira (18) o filme 365 Dias Finais, última parte da trilogia picante. O longa-metragem de drama conta com o retorno de Anna-Maria Sieklucka, no papel de Laura, e Michele Morrone, como Massimo.

Em 365 Dias Finais, o casal está passando por momentos difíceis. “A falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho [outro mafioso que se envolve com Laura] deixam o relacionamento de Laura e Massimo por um fio”, diz a sinopse oficial.

O filme tem 1 hora e 53 minutos e a classificação indicativa é de 18 anos. Confira, abaixo, os 4 minutos iniciais de 365 Dias Finais:

365 Dias: uma trilogia picante

Para quem não conhece, a franquia 365 Dias é uma adaptação dos livros homônimos da escritora polonesa Blanka Lipinska. A primeira adaptação para o audiovisual foi lançada em 2020 e se notabilizou principalmente por causa das cenas de sexo, o que garantiu as continuações.

No primeiro filme, Massimo é membro da família mafiosa da Sicília e Laura é diretora de vendas. Em uma viagem à Sicília, Laura é sequestrada por Massimo, que lhe dá um ano para que ela se apaixone por ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.