Westworld: criadora responde questionamentos sobre 5ª temporada

Imagem de: Westworld: criadora responde questionamentos sobre 5ª temporada
Imagem: Getty Images/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O HBO Max finalizou a 4ª temporada do sucesso de ficção científica Westworld no último domingo (14) e os fãs já estão questionando a plataforma e a produção da série sobre uma continuação.

Assim, a criadora Lisa Joy respondeu os comentários afirmando que não há nada definido, mas que ainda há história para ser contada em um possível futuro da série.

Confira a seguir mais detalhes da declaração de Lisa quanto à 5ª temporada de Westworld!

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Lisa Joy diz que gostaria de trabalhar em uma 5ª temporada

O final da 4ª temporada de Westworld deixou muitos fãs confusos e trouxe à tona diversas perguntas sobre o futuro dos personagens e a morte de outros, e é claro que as questões estão rolando nas redes sociais.

No entanto, o principal ponto levantado pelos fãs foi o retorno de Dolores/Christina ao parque nos momentos finais do episódio, dizendo coisas como “a vida senciente na Terra acabou”, o que criou uma dúvida sobre uma possível continuação da série ou se ela teria acabado na 4ª temporada.

Assim, Lisa Joy respondeu sobre uma possível continuação e destacou: “Jonah [Nolan] e eu sempre tivemos um final em mente que esperamos alcançar. Nós ainda não alcançamos isso.”

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Apesar disso, a criadora afirmou que não há nada confirmado junto ao HBO Max, mas que ela e seu marido estariam dispostos em dar continuidade a esse universo de sucesso na plataforma de streaming.

Ela ainda comentou sobre como seria a continuação quanto aos personagens, visto que diversos morreram no fim da última temporada, mas, como nesse universo nada realmente acaba, ainda haveria a possibilidade do retorno de alguns.

“Existem maneiras de conjurar personagens de volta. Há alguns rostos que veremos novamente, mas não todos. Algumas mortes devem ser respeitadas.", disse Joy.

E você, quem gostaria de ver em uma possível 5ª temporada de Westworld no HBO Max?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.