Stranger Things: irmãos Duffer comentam duração da 5ª temporada; veja!

Imagem de: Stranger Things: irmãos Duffer comentam duração da 5ª temporada; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação.

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, falaram sobre as durações esperadas para os episódios da 5ª temporada da série, depois de a 4ª temporada ser a mais longa do programa até o momento - com um episódio final com o tempo de um longa-metragem: 2 horas e 19 minutos.

Com os episódios mais sombrios da série, a 4ª temporada trouxe os segredos obscuros da Creel House, um grande vilão, Vecna - que provou ser um adversário aterrorizante para Eleven e seus poderes -, e quase 13 horas de duração.

O final deixou os fãs muitos curiosos sobre o que deveriam esperar para a última temporada. Outro filme no series finale? Aparentemente, sim.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, os irmãos afirmaram um desejo de retornar à "simplicidade de estrutura" da 1ª temporada, o que levou o programa ao sucesso imediato.

Segundo os dois, a 5ª temporada deve ser um pouco mais curta do que a 4ª, mas com um final “bastante massivo”. Confira a fala completa abaixo.

"Eu não acho que os tempos de execução serão tão extremos na quinta temporada. Estamos tentando retornar à simplicidade da estrutura da primeira temporada, com maior escala e escopo. Exceto pelo final, que eu espero que seja bem grande".

Na entrevista, os irmãos Duffer revelaram ainda que as durações da 4ª temporada foram uma surpresa para eles, pois os roteiros em si não eram tão longos.

O que já sabemos sobre a 5ª temporada de Stranger Things

a  Netflix/Reprodução Internet. 

No dia 2 de agosto, foi confirmado que a 5ª temporada de Stranger Things está em fase de escrita. A revelação veio com uma imagem compartilhada no Twitter pela sala de escritores da série (@strangerwriters).

Os irmãos Duffer também já afirmaram que devem resistir ao desejo de apresentar novos personagens, pois querem se concentrar no elenco principal do programa para a temporada final.

A notícia de que a quinta temporada provavelmente será mais curta deve ter reações mistas dos fãs, mas a ideia de voltar às raízes da primeira temporada deve agradar a quase todos.

A 4ª temporada de Stranger Things encerrou em meio à destruição de Hawkins por Vecna e agora nos resta descobrir o que vem a seguir. Enquanto aguarda, você pode acompanhar as teorias de fãs para a úlima temporada de Stranger Things aqui no Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.