Law & Order: SVU pode ter capítulo baseado no caso Depp vs. Heard

Imagem de: Law & Order: SVU pode ter capítulo baseado no caso Depp vs. Heard
Imagem: Getty Images/Reprodução

Embora a polêmica do caso judicial de Johnny Depp e Amber Heard tenha saído dos holofotes mundiais por um tempo, isso pode não durar muito, uma vez que a próxima temporada de Law & Order: SVU possivelmente abordará o assunto.

Algumas fotos divulgadas do set de gravações da 24ª temporada da série mostram cenas bastante similares às que aconteceram durante o embate judicial entre os atores nos últimos anos.

Confira a seguir as imagens e mais detalhes sobre o caso Depp vs. Heard na próxima temporada de Law & Order: SVU!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

24ª temporada de Law & Order: SVU pode abordar embate judicial de Johnny Depp e Amber Heard

O caso judicial de Johnny Depp e Amber Heard esfriou bastante na mídia após o fim de um dos processos no mês de junho deste ano, favorável à acusação do ator, mas a série Law & Order: SVU possivelmente trará o tema de volta às notícias.

A produção, que se prepara agora para a sua 24ª temporada, se tornou famosa por abordar casos judiciais reais e, levando em consideração a relevância do tema de violência doméstica e abuso, esse deve ser um assunto abordado na próxima temporada.

Os rumores se tornaram ainda maiores com a divulgação de algumas fotos do set de filmagens da continuação, que mostram a protagonista Olivia Benson (Mariska Hargitay) em frente ao tribunal, cercada de pessoas protestando com cartazes que dizem "Time Austin" e "Time Kelsey".

Esses possivelmente são os nomes dos personagens envolvidos no processo e baseados em Johnny Depp e Amber Heard, visto que cenas como essa foram muito comuns durante o embate dos dois atores na justiça norte-americana.

E você, gostaria de ver esse assunto sendo retratado na 24ª temporada de Law & Order: SVU?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.