Law & Order: SVU e Organized Crime terão novo crossover (trailer)

Imagem de: Law & Order: SVU e Organized Crime terão novo crossover (trailer)
Imagem: NBC

A NBC divulgou, recentemente, o trailer de mais um super evento dentro do universo de Lei e Ordem. O novo crossover reunirá os personagens de Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime, que é um spin-off do primeiro programa. O episódio irá ao ar na segunda semana de maio.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Enredo do episódio especial de Law & Order

O crossover deve girar entorno de Olivia Benson (Mariska Hargitay) tentando conseguir mais informações sobre a morte do irmão. A detetive do Special Victims Unit acredita que Angela Wheatley (Tamara Taylor) possa estar por trás do acontecimento e pede a ajudar do antigo parceiro, Elliot Stabler (Christopher Meloni).

A conexão mantida entre os dois não é uma surpresa para os fãs do spin-off, que estreou no começo de abril. Benson esteve presente na vida de Stabler dentro do novo seriado, ajudando-o a lidar com a morte da esposa.

Durante o trailer podemos perceber que a Sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) está convencida de que Wheatley está envolvida no que está acontecendo. Em um momento da promo, podemos ouvir a detetive Benson dizendo que "algo está acontecendo".

É o segundo crossover entre os dois programas, O primeiro episódio especial, que teve duas horas de duração, marcou a estreia do spin-off no dia 1º de abril e também o retorno de Stabler para a história.

O novo evento só irá ao ar no dia 13 de maio. Enquanto isso, os fãs precisam lidar com a curiosidade e a empolgação sobre o que está rolando no universo Lei e Ordem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.