Law & Order e Law & Order: Organized Crime são renovadas pela NBC

Imagem de: Law & Order e Law & Order: Organized Crime são renovadas pela NBC
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC anunciou, nesta quarta-feira (11), que Law & Order e Law & Order: Organized Crime foram renovadas. Enquanto o revival da série original ganhará sua 22ª temporada, o spin-off chegará ao 3° ano.

Lisa Katz, que é presidente de programação da NBCUniversal Entertainment and Streaming, disse que as renovações mostram o “brilhantismo” das histórias escritas por Dick Wolf (criador da franquia de séries policiais).

Há algumas semanas, a emissora já havia comunicado sobre a renovação de Law & Order: SVU, que chegará até sua 24ª temporada, ultrapassando a longevidade da produção principal.

“O público permanece atraído por esses personagens inesquecíveis semana após semana, ano após ano”, disse a executiva. “A marca icônica Law & Order tem sido sinônimo da NBC e não poderíamos estar mais empolgados em trazer de volta todos esses três dramas para a temporada 2022-23”, acrescentou.

O site ScreenRant lembra que a continuação das séries não é uma surpresa, já que elas continuam alcançando bastante popularidade. O revival de Law & Order ficou em primeiro lugar nas noites das quintas-feiras no quesito audiência entre um público de 18 a 49 anos, por exemplo. Organized Crime também chegou ao primeiro lugar na audiência norte-americana nas quintas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.