Law & Order: Christopher Meloni e Mariska Hargitay surgem em foto ousada

Imagem de: Law & Order: Christopher Meloni e Mariska Hargitay surgem em foto ousada
Imagem: NBC/Repridução

Recentemente, por meio de suas redes sociais oficiais, o ator Christopher Meloni, que ganhou uma série exclusiva derivada de Law & Order: Special Victims Unit na NBC no ano passado, publicou uma imagem bastante ousada, na qual está muito próximo da atriz Mariska Hargitay. Os dois aparecem juntos em uma pose íntima, que, inclusive, poderia sugerir um romance entre eles.

Desde o início do drama policial da emissora, os fãs aguardam pelo desenvolvimento do casal formado por Elliot Stabler (Meloni) e Olivia Benson (Hargitay). Com o lançamento de Law & Order: Organized Crime, que marca o retorno de Stabler ao universo da série, Mariska fez algumas participações pontuais que cativaram os espectadores no último ano.

Contudo, o público ainda quer ver muito mais relacionado à vida pessoal de ambos os detetives. Nesse sentido, a imagem publicada por Meloni pode indicar que algumas novidades acontecerão nas próximas temporadas das duas produções.

Confira a foto postada por Christopher Meloni junto de Mariska Hargitay:

(Twitter/Reprodução)(Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Law & Order: um beijo pode acontecer em cena nos próximos episódios?

A química entre o casal de atores é bastante chamativa, evidenciando algo que o público deseja desde os primórdios de Law & Order: SVU. Por enquanto, a NBC ou os produtores não manifestaram sobre o conteúdo dos próximos episódios de ambos os dramas policiais.

Sabe-se, entretanto, que o desenvolvimento de Organized Crime foi bastante satisfatório perante o público e que Dylan McDermott retornará como convidado especial em alguns episódios interpretando novamente o magnata do crime Richard Wheatley.

Muitos espectadores de Law & Order manifestaram sua felicidade com relação à foto de Meloni nas redes sociais. Ao que tudo indica, ela faz parte do final de um set de filmagens das séries. Nesse sentido, é possível que a premissa tão aguardada pelo público seja realmente efetivada em breve.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime retornam em 23 de setembro, uma quinta-feira, na NBC. Enquanto a primeira estreia sua 23ª temporada, a segunda emplaca o lançamento da segunda leva de episódios.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.