Conan: Jason Momoa diz não gostar do filme que protagonizou; veja!

Imagem de: Conan: Jason Momoa diz não gostar do filme que protagonizou; veja!
Imagem: Universal/Divulgação

Jason Momoa passou por uma trajetória de sucessos em sua carreira como ator, estrelando grandes produções como Aquaman, mas o astro também fez participações e até mesmo estreou alguns fracassos do cinema.

Entre eles, está a produção Conan, de 2011, e o ator comentou recentemente em uma entrevista que, embora a experiência tenha sido positiva, o filme foi transformado em “um monte de merd**”.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração do ator!

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

Jason Momoa comenta experiência de Conan e diz que foi positiva, apesar do resultado

A futura estrela de Velozes e Furiosos 10, Jason Momoa, conversou com a GQ recentemente sobre a sua trajetória enquanto ator e disse que, apesar de ter estrelado grandes produções, também fez muitas coisas que são ruins.

Ele citou Conan e disse que o que a pós-produção fez com que o filme fosse transformado em um monte de merd**, o que ficou visível para o público que assistiu ao remake do épico de John Milius de 1982 de mesmo nome.

Momoa disse: “Eu fiz parte de muitas coisas que realmente não prestavam, e filmes em que isso está fora de suas mãos. Conan [o Bárbaro] era um deles. É uma das melhores experiências que tive e e se transformou em um grande monte de merd**.

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

E não foi só o astro que achou o filme horrível, uma vez que a produção possui 25% de aprovação no Rotten Tomatoes atualmente e é conhecido como um dos piores remakes do cinema.

Apesar disso, Jason Momoa conseguiu se reerguer e hoje é um dos queridinhos dos cinemas e um dos atores mais famosos de Hollywood!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.