Velozes e Furiosos 10: Alan Ritchson entra para elenco em papel misterioso

Imagem de: Velozes e Furiosos 10: Alan Ritchson entra para elenco em papel misterioso
Imagem: Universal

A Universal Pictures está desenvolvendo agora o décimo filme da franquia de ação e corrida mais famosa dos cinemas, Velozes e Furiosos, e, segundo o Deadline, novos rostos farão parte da produção.

O site afirmou que o ator Alan Ritchson entrou para o elenco de Velozes e Furiosos 10, mas ainda não foi revelado qual será o papel do astro na trama.

Alan já fez diversos personagens que comprovam seu talento para a ação, como o o ex-soldado Jack Reacher, da série Reacher, disponível no Amazon Prime Video.

Além disso, o astro também deu vida ao super-herói Hawk durante três temporadas da série Titans, e mostrou seu talento em cenas de ação e luta

Mas Alan Ritchson não será o único a se juntar nesse time de estrelas, uma vez que foi anunciado que Jason Momoa fará participação como um vilão na obra e Brie Larson também irá contracenar ao lado de Charlize Theron em Velozes e Furiosos 10.

O restante do elenco principal inclui Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung Kang, e a estrela da música Cardi B e essa será a primeira parte do final dessa franquia de sucessos.

E, com a premissa de entrar ainda mais nas questões da família Toretto, esperamos que Velozes e Furiosos 10 continue honrando o legado da franquia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.