The Climb: Jason Momoa apresentará show de competição no HBO Max

Imagem de: The Climb: Jason Momoa apresentará show de competição no HBO Max
Imagem: HBO Max/Reprodução

O HBO Max anunciou o desenvolvimento de The Climb, reality show de escalada apresentado por Jason Momoa (Aquaman). A série de 8 episódios abordará os princípios da prática esportiva e a exploração do espírito humano. Na competição, escaladores amadores passarão por rigorosos desafios físicos e mentais, em meio a cenários intimidantes.

O vencedor ganhará o título de melhor alpinista amador do mundo. Momoa, que também servirá de produtor executivo, apresentará a atração do serviço de streaming ao lado de Chris Sharma, famoso alpinista profissional.

"É um sonho que se tornou realidade criar um programa com um dos meus ídolos, meu bom amigo e lendário alpinista Chris Sharma. Estou emocionado por fazer essa parceria com o HBO Max para trazer a vocês esse show incrível sobre meu esporte favorito, a escalada", disse o ator em comunicado divulgado pelo The Wrap.

Jason Momoa apresentará o reality The Climb no HBO MaxJason Momoa apresentará o reality The Climb no HBO MaxFonte:  Apple TV+/Reprodução 

"Estamos entusiasmados em trabalhar com Jason Momoa nessa abordagem cinematográfica para uma competição física com a Mãe Natureza, que oferece a mais bela e desafiadora pista de obstáculos", comentou Jennifer O'Connell, executivo de programação da plataforma.

The Climb mostra-se como o mais novo projeto de Momoa fora das grandes produções hollywoodianas baseadas em franquias, com o objetivo de diversificar sua carreira. No início do ano, ele anunciou a realização de On The Roam, série documental em parceria com a Discovery para procurar artistas inovadores em diversas áreas, considerados mestres de seu ofício.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.