Breaking Bad terá mais séries spin-off além de Better Call Saul?

Imagem de: Breaking Bad terá mais séries spin-off além de Better Call Saul?
Imagem: AMC/Divulgação

Os fãs do universo de Breaking Bad se preparam para dar adeus ao spin-off Better Call Saul após seis temporadas do prequel de sucesso, mas já estão discutindo a possibilidade de novas produções derivadas da história.

No entanto, o criador das séries, Vince Gilligan, comentou se haverão novos derivados e disse que ainda há muita incerteza quanto a isso, decepcionando alguns fãs que aguardavam uma continuação do universo de Breaking Bad.

Confira a seguir a declaração de Vince Gilligan e mais detalhes sobre novos seriados spin-off de Breaking Bad!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Vince Gilligan afirma que existe um ponto para deixar certas tramas serem finalizadas

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, o showrunner Vince Gilligan comentou sobre o sucesso de Better Call Saul, derivado de Breaking Bad focado nas origens do advogado vivido por Bob Odenkirk, que será finalizada na sua sexta temporada.

Assim, ele foi questionado sobre a possibilidade de novas obras derivadas desse universo, afirmando que gostaria, sim, de revisitar essa trama, mas somente se acontecesse da forma certa.

O diretor afirmou: “sem citar nomes, olho em volta para alguns dos mundos, universos, histórias que amo, seja na TV ou nos filmes… Acho que há um certo ponto, e é difícil definir, que talvez você já tenha feito muito com a mesma coisa.”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Ele finalizou ressaltando que existe um momento em que é necessário deixar que um universo seja finalizado e que isso pode acontecer com a trama de Breaking Bad após Better Call Saul chegar ao fim.

Embora os fãs anseiem por mais obras explorando os personagens desse sucesso, sabemos que a qualidade das produções deve ser priorizada e que Vince Gilligan procura apenas o melhor para a sua criação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.