First Kill: criadora aponta falha no marketing da Netflix; entenda!

Imagem de: First Kill: criadora aponta falha no marketing da Netflix; entenda!
Imagem: Netflix/Divulgação

A notícia do cancelamento de First Kill, sem nenhuma justificativa clara por parte da Netflix, surpreendeu os fãs da série adolescente lançada há pouco tempo na plataforma e deixou alguns bastante furiosos.

Além dos fãs, a showrunner da série, Felicia D. Henderson, também não ficou satisfeita com o cancelamento e afirmou que a Netflix falhou de forma significativa no marketing da produção.

Confira a seguir mais detalhes das declarações da criadora sobre o cancelamento de First Kill!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Netflix não deveria ter focado apenas no marketing do romance, diz showrunner

Em uma entrevista recente ao The Daily Beast, a showrunner de First Kill, Felicia D. Henderson, foi questionada sobre a sua opinião quanto ao cancelamento da série na sua primeira temporada.

Felicia disse, de início, que ficou surpresa e bastante triste com o cancelamento da série, principalmente devido ao motivo principal ter sido a baixa audiência da temporada de estreia na plataforma de streaming.

Além disso, a criadora também fez uma dura crítica ao marketing da Netflix, afirmando que a empresa errou em focar apenas no romance lésbico entre Juliette e Calliope, já que a série possuía muito mais do que isso.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ela afirmou: “A arte do marketing inicial era linda. Acho que esperava que fosse o começo e que os outros elementos igualmente atraentes e importantes do show – monstros contra caçadores de monstros, a batalha entre duas matriarcas poderosas, etc. – acabariam sendo promovidos, e isso não aconteceu.”

Embora esteja desapontada com o cancelamento, Felicia ressaltou que a Netflix deu todo o apoio necessário para a produção de First Kill, mas que esse não deveria ter sido o fim de uma série com tanto potencial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.