First Kill: Netflix anuncia elenco de sua nova série de vampiros

Imagem de: First Kill: Netflix anuncia elenco de sua nova série de vampiros
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix está pronta para lançar First Kill, série de drama centrada em vampiros, e finalmente anunciou o elenco completo da produção, que será protagonizada por Sarah Catherine Hook no papel de Julliette Fairmount e por Imani Lewis como Calliope Bruns.

Baseado em um conto escrito pela famosa autora V. E. Schwab, a série de vampiros da Netflix conta também com a produção de Emma Roberts. Conheça mais dos atores e atrizes da série e a história por trás de First Kill!

First Kill: o que já sabemos sobre a série de vampiros

A história de First Kill é centrada em Julliette, interpretada por Hook, uma vampira ainda adolescente que precisa matar um humano para que possa conseguir entrar em um poderoso clã de outros vampiros.

Ela escolhe Calliope como alvo, personagem interpretada por Lewis, sem saber que a garota é uma caçadora de vampiros e integrante de uma família já conhecida no ramo. Através de Calliope conheceremos alguns membros secundários de First Kill, como Talia (Aubin Wise), Jack (Jason Roberts Moore), Apollo (Dominic Goodman) e Theo (Phillip Mullings Jr.), também caçadores de monstros.

Já o núcleo de vampiros da série, além de Julliette, a protagonista, inclui também Margot (Elizabeth Mitchell), Sebastian (Will Swenson), Elinor (Gracie Dzienny) e Oliver (Dylan McNamara).

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Conheça melhor o elenco da série First Kill

A série de vampiros da Netflix traz nomes já famosos para a produção, como é o caso de Aubin Wise, atriz conhecida tanto no teatro, ao participar de Hamilton na Broadway no papel de Peggy Schuyler/Maria Reynolds, como na televisão por seu papel como Jayde em Atlanta.

Além dela, agora no núcleo de vampiros da série, um dos destaques é Elizabeth Mitchell - que há pouco tempo participou da segunda temporada de Outer Banks, também série da Netflix, como uma antagonista. Você pode lembrar melhor de Mitchell por seu papel em Lost como a doutora Juliet Burke.

As participações em séries da Netflix não param por aí! Dominic Goodman, que dará vida ao personagem Apollo, já foi anunciado como parte do elenco de He’s All That, filme que deve sair pela plataforma de streaming ainda em 2021; enquanto isso, Will Swenson (Sebastian) já participou de The Chilling Adventures of Sabrina e aparecerá em Hit & Run, também da Netflix.

Com elenco de peso e baseado em uma obra de sucesso de V. E. Schwab, First Kill tem tudo para ser mais uma produção espetacular da Netflix. Ainda não há uma data de estreia, mas estamos ansiosos para conferir a mais nova série de vampiros a sair pela plataforma de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.