First Kill: vampira e caçadora vivem amor proibido em trailer da série

Imagem de: First Kill: vampira e caçadora vivem amor proibido em trailer da série
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de First Kill (intitulada Primeira Morte, no Brasil), série teen sobre romance proibido entre uma vampira e uma caçadora de monstros. A atração será uma adaptação de um conto da autora bestseller, Victoria “V. E.” Schwab, e terá sua 1ª temporada composta por 8 episódios, previstos chegar ao streaming em 10 de junho.

A trama gira em torno de duas adolescentes, Juliette (Sarah Catherine Hook) e Calliope (Imani Lewis). Enquanto a primeira recentemente foi transformada em vampira, a segunda é descendente de uma linhagem de caçadores de monstros, personagens que terão seus caminhos cruzados e acabam se apaixonando, enquanto devem buscar suas primeiras vítimas. Veja o vídeo!

Sinopse de First Kill

“A primeira vez a gente nunca esquece. A jovem vampira Juliette decide qual será sua primeira vítima: Calliope, uma garota nova na cidade. Mas para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, e ambas percebem que nenhuma delas será uma presa fácil. Matar poderá ser difícil, mas se apaixonar será muito fácil”, diz a descrição oficial.

O título, descrito como uma mistura de Romeu e Julieta, Crepúsculo e Buffy: A Caça Vampiros, contará com o elenco adicional formado por Elizabeth Mitchell (Lost), Gracie Dzienny (Bumblebee), Aubin Wise (Atlanta), Phillip Mullings Jr. (American Soul), Dominic Goodman (Ele É Demais) e Jason R. Moore (O Justiceiro). Felicia D. Henderson (Gossip Girl) assume o cargo de showrunner, com base no roteiro escrito por ela ao lado de Schwab.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.