O Fugitivo: Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam série remake do clássico

Minha Série
Imagem de: O Fugitivo: Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam série remake do clássico

O Fugitivo, filme de 1993, estrelado por Harrison Ford, ganhará um remake em forma de série protagonizado por Kiefer Sutherland (Designated Survivor) e Boyd Holbrook (Narcos).

O projeto será produzido para o novo serviço de streaming Quibi, uma plataforma que será focada em conteúdos curtos, com episódios de menos de 10 minutos. A série foi criada por Nick Santora (Scorpion e Prison Break) e terá a direção de Stephen Hopkins que já trabalhou anteriormente com Sutherland em 24 Horas. Hopkins também será o produtor executivo da série.?

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/18/18174208024542.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam o remake de “O Fugitivo”. (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

SINOPSE

O Fugitivo se concentra no trabalhador Mike Ferro (Boyd Holbrook), que só quer ter certeza de que sua esposa, Allison, e a filha de 10 anos, Pearl, estão seguras, quando uma bomba explode no metrô de Los Angeles no qual ele está. Mas as evidências errôneas e o jornalismo “tweet-agora, confirme-mais tarde” mostram um quadro de pesadelo: tudo faz parecer que Mike foi o responsável pelo ato hediondo.

Acusado injustamente — e muito publicamente —, Mike deve provar sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o lendário policial Clay Bryce (Kiefer Sutherland), que lidera a investigação, possa prendê-lo. Com a cidade em estado de pânico e desinformação, viajando na velocidade das mídias sociais, a vida e a família de Mike estão na balança quando ele se torna o fugitivo.

Os personagens de Sutherland e Holbrook são novos, exclusivamente feitos para a nova série. No filme de 1993, Harrison Ford interpretou o personagem Richard Kimble – personagem equivalente ao de Holbrook. Tommy Lee Jones era o Delegado Federal Samuel Gerard. Vale lembrar que o filme de 1993 por si só foi baseado em uma série de TV da década de 1960.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.