House of the Dragon: veja primeiras reações ao spin-off de Game Of Thrones

Imagem de: House of the Dragon: veja primeiras reações ao spin-off de Game Of Thrones
Imagem: HBO/Reprodução Internet.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

House of the Dragon, em português A Casa do Dragão, spin-off do sucesso da HBO Game of Thrones, parece ter agradado - e muito - à crítica especializada. Antes de sua estreia, a sequência arrancou comentários de "melhor do que Game of Thrones" e até mesmo de "melhor série já produzida".

Se é exagero ou não, precisaremos esperar para ver, já que o seriado estreia no HBO Max somente em 21 de agosto, mas o fato é que a prequela (que apresenta fatos que se passam antes de GoT) do épico parece ser, de fato, vibrante e digna de aplauso.

Duzentos anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é ambientada na Casa Targaryen, que sofre com uma guerra civil entre facções familiares em guerra.

A série será estrelada por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel, Milly Alcock e Emily Carey.

Veja as primeiras impressões de A Casa do Dragão:

Indiewire:

"O FOGO VAI REINAR! Uau. Violento! Chocante! ÉPICO. Melhor que GoT e Breaking Bad. HBO faz de novo. Este não é apenas mais um show de fantasia, é a MELHOR série já feita! Grande ação e música também. Um final adequado configurando o que vem a seguir".

Collider:

"Não gostei da última temporada de #GameofThrones. De forma alguma. Mas admito que a estreia da série #HouseOfTheDragonHBO está muito bem feita e definitivamente continuarei assistindo. Depois que o episódio terminou, eles mostraram uma prévia estendida da temporada e parece legal".

The Wrap:

"O piloto de #HouseOfTheDragonHBO explica de forma muito eficiente seu contexto em relação a GoT, apresenta seus personagens principais e o conflito central da série. É uma estreia fácil de seguir com cores vibrantes e textura detalhada. Absolutamente um sucessor digno até agora".

Bald Move:

Após um tweet elogiando o piloto, o podcast Bald Move acrescentou um comentário interessante a respeito da nova série.

"Aqui está algo que eu acho que posso dizer para agitar até 21/08. Há algo no episódio de estreia de HOTD que seria considerado uma alta heresia a ASOIAF  [A Song of Ice and Fire] se não fosse o envolvimento ativo e a bênção de GRRM [George R. R. Martin]. Estou muito curioso para saber o que os criadores de teorias farão com isso".

E aí, ficou curioso para a estreia? Conte para a gente nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.