Coringa 2: sequência já tem data de estreia; saiba detalhes!

Imagem de: Coringa 2: sequência já tem data de estreia; saiba detalhes!
Imagem: Warner Bros./Reprodução Internet.

Menos de 24 horas depois de cancelar o filme Batgirl, que já havia terminado as filmagens, a Warner Bros. achou que era um bom momento para revelar a data de estreia de Coringa 2: 4 de outubro de 2024.

Se o passo foi ou não uma espécie de "gerenciamento de danos", nunca saberemos; mas o fato é que o novo filme estrelado por Joaquin Phoenix vai estrear no melhor momento para a temporada de premiações dos Estados Unidos.

Rumores indicam que o filme será um musical - e com elenco de milhões, já que Phoenix deve ter a fina companhia da também vencedora do Oscar, Lady Gaga, como Harley Quinn. Joaquin Phoenix vai ganhar US$ 20 milhões de dólares para reprisar o papel icônico e nenhum outro ator ou cantor foi confirmado até o momento.

O título da obra em inglês, que na verdade é metade francês (Joker 2: Folie a Deux), pode ser traduzido como "Loucura a Dois". O termo faz alusão a um fenômeno em que dois ou mais indivíduos, geralmente membros de uma mesma família, experimentam um transtorno mental idêntico ou semelhante.

s  Warner Bros./Reprodução Internet. 

Coringa 2 dará sequência ao papel de Joaquin Phoenix como o icônico vilão de Batman. No primeiro longa, pudemos acompanhar a vida de Arthur Fleck, um homem de Gotham City que convivia com problemas de saúde mental até se transformar no vilão transtornado que conhecemos.

Dirigido por Todd Phillips, Coringa se tornou um sucesso global de bilheteria, faturando US$ 1,074 bilhão de dólares, acumulando várias indicações ao Oscar e consagrando Phoenix como Melhor Ator em 2020.

O diretor, que será responsável também pela sequência, confirmou recentemente o título oficial do novo filme, pouco antes da notícia de que Lady Gaga estrelaria a sequência como Harley Quinn - e que a segunda obra poderia ser um musical.

Phillips, além de dirigir a sequência, coescreveu o roteiro com Scott Silver - responsável pelo primeiro filme do Coringa.

A data escolhida pela Warner, além de coincidir com as premiações, é icônica por outro motivo: será exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme, que ocorreu em 4 de outubro de 2019.

A produção deve começar em dezembro, com as filmagens da fotografia principal. Ainda não está claro se a cidade de Nova York será novamente utilizada como a Gotham City de Coringa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.