Orphan Black: Echoes - Krysten Ritter vai estrelar nova série da AMC

Imagem de: Orphan Black: Echoes - Krysten Ritter vai estrelar nova série da AMC
Imagem: AMC/Divulgação

A série derivada do sucesso Orphan Black, Echoes, será uma ramificação do mundo de clones que conhecemos na produção original e acaba de ganhar a sua protagonista: a atriz Krysten Ritter.

Conhecida pelo seu papel na série da Marvel Studios, Jessica Jones, a atriz entrou para o casting da série e também será produtora executiva da nova produção, prevista para estrear em 2023.

Assim, confira mais detalhes sobre a entrada de Krysten Ritter ao casting de Orphan Black: Echoes!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Krysten Ritter também será produtora executiva de Orphan Black: Echoes

O anúncio da entrada de Krysten Ritter para o elenco de Orphan Black: Echoes e sua atuação como produtora executiva na obra surpreendeu os fãs da série original, um sucesso da década de 2010.

A nova série terá dez episódios e acontecerá no mesmo universo da original, seguindo novas manipulações científicas com humanos.

Além disso, a sinopse diz que Echoes “segue um grupo de mulheres enquanto elas entram nas vidas umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério de suas identidades e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição”.

Krysten Ritter dará vida à Lucy, uma mulher descrita como alguém em busca de encontrar o seu lugar no mundo, além de ter uma origem inimaginável.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Já na parte da produção técnica, Anna Fishko, de sucessos como The Society e Fear the Walking Dead, será a criadora e showrunner da nova produção.

Além de estrelar a nova série derivada do universo de Orphan Black, Krysten também estará em Love and Death, da HBO, ao lado de Elizabeth Olsen.

Embora os detalhes de Orphan Black: Echoes, ainda sejam mínimos, estamos ansiosos para o que nos aguarda!