Krysten Ritter não pretende mais interpretar Jessica Jones

Minha Série
Imagem de: Krysten Ritter não pretende mais interpretar Jessica Jones

Junto ao lançamento da 3ª temporada de Jessica Jones, a Netflix anunciou o cancelamento da produção, o que concluiu a parceria com a Marvel para suas séries de TV. Mas, mesmo assim, os fãs ainda têm alguma esperança de ver novamente os personagens da série no futuro. Krysten Ritter, que viveu Jessica Jones nas 3 temporadas – além das participações em Luke Cage e Os Defensores –, foi questionada pelo site TV Line se ainda teria interesse em interpretar a personagem.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/23/23212030464011.jpg" alt="

Krysten Ritter não é mais a Jessica Jones. (Fonte: Netflix/Divulgação)

A resposta não foi positiva para os fãs de Jessica Jones. Krysten Ritter disse que não pretende mais viver a personagem. “Se eu acho que vou interpretá-la novamente? Eu acho que não. Eu sinto que eu já a fiz e me sinto muito bem com isso. Eu me sinto muito bem em fechar essa porta.”

Muitos fãs ainda têm a esperança de o seriado voltar futuramente no novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. Mas vale lembrar que o acordo que a Netflix tinha com a Marvel – para a produção das séries da Jessica Jones, Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores – incluía uma cláusula que impede que os personagens sejam usados em outros projetos por 2 anos após o encerramento da parceria. O acordo não vale para o O Justiceiro, que não estava no pacote inicial, mas acabou virando uma série spin-off de Demolidor.

E mesmo que a atriz tivesse interesse em continuar no projeto e a Disney estivesse disposta a reunir os personagens novamente para algo no futuro, a própria criadora da série, Melissa Rosenberg, também deu declarações dizendo que não pretende mais trabalhar com Jessica Jones. “Sinto que esse é um capítulo realmente completo e fechado.”

Recentemente, Melissa comentou o final da série, afirmando que realmente acreditava que já tinha conseguido contar todas as histórias necessárias para a personagem.

Considerando todos esses fatores, a chance de vermos Krysten Ritter de volta a Jessica Jones é praticamente nula.

Todas as 3 temporadas de Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.