John Krasinski deseja ser o líder do Quarteto Fantástico no MCU

1 min de leitura
Imagem de: John Krasinski deseja ser o líder do Quarteto Fantástico no MCU

Após a Disney adquirir a Fox em 2018, os fãs estão ansiosos para ver a nova versão do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os nomes mais comentados para fazer o Dr. Reed Richards, o Senhor Fantástico, está John Krasinski.

Curiosamente, o ator e diretor de Um Lugar Silencioso 2 também tem interesse em fazer parte do MCU. Em entrevista ao site americano Comic Book, ele revelou que adoraria interpretar o herói dos quadrinhos no cinema.

“De qualquer maneira, penso que fazer parte do MCU seria incrível e o fato das pessoas me considerarem nesse nível para o papel é sensacional”, disse Krasinski. “Realmente, não tive conversas e não sei nada do que está acontecendo. Estou aguardando os anúncios de Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] tanto quanto vocês”.

Em 2018, o artista Bosslogic imaginou Krasinski como Senhor Fantástico. (Fonte: Twitter.com/Reprodução)

Mesmo que não seja na frente das câmeras, Krasinski parece bem interessado em colaborar com o universo da Marvel nos cinemas. Na entrevista, ele também disse que aceitaria dirigir qualquer projeto que o estúdio oferecer a ele.

“Isso é uma ideia legal e é tão interessante porque sou um grande fã deles”, comentou. “Penso que eles têm um jeito próprio, uma fórmula tão boa. Em Kevin, eu confio. Então, dirigiria o que ele quiser”.

Imagem do Senhor Fantástico nas recentes HQs do Quarteto Fantástico. (Fonte: Weird Science/Reprodução)

Ex-Capitão América… Futuro Senhor Fantástico...

É surpreendente como Krasinski ainda não faz parte do MCU. Anteriormente, ele foi um dos atores cotados para interpretar Capitão América. Além disso, outro fato interessante é que a aparência do Senhor Fantástico nas recentes HQs do Quarteto Fantástico é bem semelhante ao ator americano.

Portanto, vale lembrar que o personagem Nick Fury teve um visual inspirado em Samuel L. Jackson. Curiosamente, isso aconteceu antes mesmo do ator assumir o papel do diretor da Shield no MCU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.