Guardiões da Galáxia: tudo o que sabemos sobre a franquia

3 min de leitura
Imagem de: Guardiões da Galáxia: tudo o que sabemos sobre a franquia
Imagem: Disney

Dentre as franquias presentes no universo da Marvel, uma das que tem lugar cativo no coração dos fãs é Guardiões da Galáxia. A saga, que conta com uma ambientação que traz exploração espacial e combates variados dignos de bater de frente com vários concorrentes, tem diversas curiosidades e informações referentes às empreitadas nas telonas.

A seguir, você tem a oportunidade de conferir o que sabemos sobre a franquia até aqui, levando em consideração aquilo que está guardado para o terceiro filme e recordando alguns elementos de títulos anteriores. Prossiga a leitura e aproveite para deixar, no espaço destinado aos comentários, a sua opinião sobre a saga de Peter Quill e seus amigos (e outras curiosidades que saiba).

Continuação após Vingadores: Ultimato

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Quem acompanhou o filme Vingadores: Ultimato certamente deve ter visto a trupe dos Guardiões da Galáxia partindo para uma nova aventura tendo Thor como convidado. E, de acordo com o diretor James Gunn, o filme se passará logo após os eventos vistos no capítulo final da saga do último Vingadores.

Foco em Rocket Racoon?

Não há dúvidas de que um dos personagens mais queridos pelo público em Guardiões da Galáxia é Rocket Racoon. Se pararmos para observar, até aqui Racoon foi um dos poucos que não teve o seu passado muito explorado nas telonas, mas Gunn mencionou em uma mensagem no Twitter que ele terá um papel bastante importante no terceiro filme.

“Vou dizer apenas que Rocket é uma grande parte do que está acontecendo no futuro – e muitas dessas coisas (como as cicatrizes que estamos prestes a ver nas costas dele) preparam o que eu estive planejando para o personagem esse tempo todo”, comentou o diretor.

O que acontece com Gamora?

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

A essa altura, muitos devem estar curiosos para saber o que aconteceu com Gamora. A personagem foi morta antes de Thanos estalar os dedos para que ele pudesse obter a Joia da Alma, mas acabou viajando no tempo e se unindo ao vilão na batalha final de Vingadores: Ultimato. Porém, uma cena deletada mostrou a combatente fugindo sem que os Guardiões da Galáxia percebessem, dando a entender que esse pode ser um dos elementos do enredo previsto para o terceiro filme.

Aquaman como Guardião

Dentre os membros presentes no grupo dos Guardiões das Galáxias temos Drax, o Destruidor, que caiu como uma luva para Dave Bautista. Porém, um fato curioso é que Jason Momoa, o atual Aquaman nas telonas, chegou a fazer um teste para interpretá-lo, mas acabou desistindo por não querer ser marcado por um personagem considerado “bruto e burro”.

Groot poliglota

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Groot não é um personagem de muitas palavras, o que ajudou Vin Diesel, o dublador do herói, a emprestar sua voz a ele não apenas no idioma inglês, mas em outras seis línguas: português, mandarim, espanhol, russo, alemão e francês. Aliás, isso foi extremamente importante para o ator, que aceitou esse desafio no momento em que estava lidando com o luto pela morte de Paul Walker, com quem protagonizava a franquia Velozes e Furiosos.

Futuro de Adam Warlock

Adam Warlock apareceu brevemente em Guardiões da Galáxia Vol. 2, dando a entender que ele poderia ter espaço no terceiro filme da franquia. Entretanto, o herói nunca foi confirmado para essa continuação, o que nos leva a crer que, na verdade, ele acabe tendo algum tipo de espaço em Thor: Love and Thunder – e certamente um confronto entre ele e o Deus do Trovão seria algo incrível de se ver nas telonas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.