Produtor garante que voz de Chris Pratt pro Mario está 'fenomenal'

1 min de leitura
Imagem de: Produtor garante que voz de Chris Pratt pro Mario está 'fenomenal'
Imagem: Nintendo

A escalação de Chris Pratt para fazer a voz do Mario no filme animado do mascote da Nintendo que se aproxima foi uma das maiores surpresas do mundo gamer nos últimos tempos. Nem todo mundo encarou essa surpresa de maneira positiva, mas um dos produtores do filme, Chris Meledandri garantiu que a voz de Pratt como Mario ficou "fenomenal".

"Tudo que eu posso dizer é que a voz que ele está fazendo pra gente e pro Mario é fenomenal. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem" - Meledandri declarou quando foi abordado por repórteres num aeroporto.

O executivo é ninguém menos que o CEO e fundador da Illumination, estúdio de animação responsável pelo filme. Então claro que seria de se esperar que ele defenderia a escolha do ator. Perguntado se Pratt simularia um sotaque italiano carregado para o encanador - do mesmo jeito que seu clássico dublador Charles Martinet faz - Meledandri disse que não.

"Nós explicamos isso no filme. Então você vai ver que nós definitivamente fazemos uma alusão a isso, mas não é o estilo da performance ao longo do filme." - explicou o executivo.

O filme do Mario também conta com Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como princesa Peach e Jack Black como o Bowser. E esses são apenas alguns dos nomes do elenco de estrelas escalado para a animação. Martinet não retoma seu clássico papel como Mario, mas vai ter uma participação misteriosa entre as vozes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.