Chris Pratt defende a sua performance como Mario; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Chris Pratt defende a sua performance como Mario; entenda
Imagem: Nintendo

Desde que foi anunciado o elenco para o longa-metragem de animação baseado em Mario, a escolha de Chris Pratt para dar voz ao protagonista se tornou tópico de debate (e memes) entre os fãs da série. Entretanto, o ator se mostra confiante com a sua performance.

"Trabalhei muito próximo aos diretores e tentei algumas coisas até que cheguei em um ponto com o qual me orgulho muito e mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam", disse Pratt em entrevista ao Variety.

"É uma narrativa animada com vozes. Não é um filme live-action. Eu não vou usar uma roupa de encanador e sair correndo. Eu estou dando voz a um personagem de animação, é algo atualizado e diferente de qualquer outra coisa que você tenha ouvido no mundo de Mario até o momento."

Fonte:  Variety 

As declarações de Pratt foram publicadas dias após o fundador da Illumination Studios, responsável pelo filme, sair em defesa do protagonista.

"Chris Pratt foi escolhido porque sentimos que ele poderia dar uma grande performance como Mario. E agora que tivemos aproximadamente 15 sessões de gravação, e o filme está 75% pronto, eu posso vir aqui e dizer que eu amo a performance dele como Mario", disse o CEO Chris Meledandri.

O filme baseado em Mario está previsto para abril de 2023. O elenco ainda conta com Anya Taylor-Joy (como Peach), Charlie Day (como Luigi), Jack Black (como Bowser) e Seth Rogen (como Donkey Kong). Charles Martinet, a voz clássica do protagonista nos jogos, também terá uma participação especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.