My Hero Academia: 6ª temporada ganha novo pôster com data de estreia

Imagem de: My Hero Academia: 6ª temporada ganha novo pôster com data de estreia
Imagem: My Hero Academia/Reprodução Internet.

O anime My Hero Academia acaba de liberar a data de estreia da sua 6ª temporada junto com um pôster da nova leva de episódios. Segundo a imagem divulgada, o lançamento será em 1º de outubro deste ano.

A 6ª temporada de My Hero Academia já teve teasers e imagens divulgados anteriormente, e o estúdio prometeu o lançamento dos novos episódios no outono de 2022 - mas ainda não havia cravado uma data específica.

O anime popular começa de maneira alegre, desenvolvendo seu tom mais sombrio à medida em que a história continua. A mudança de tom se tornou mais prevalente na 5ª temporada, estabelecendo as bases para uma 6ª temporada envolta em perigo.

Além das notícias de renovação e de novos episódios, os fãs também poderão acompanhar o lançamento do filme My Hero Academia – Missão Mundial de Heróis e o lançamento contínuo do mangá.

Após o cliffhanger da 5ª temporada, no entanto, os fãs do anime estão ansiosos para voltar ao enredo do seriado, que termina com a Classe 1-A no topo de um penhasco, encarregada de evacuar civis.

Segundo os materiais promocionais da 6ª temporada, os heróis em treinamento na academia não serão mantidos longe da luta por muito tempo.

Agora, a espera pelo desfecho tem data exata para acabar: o anúncio foi feito no Twitter oficial de My Hero Academia. O novo visual revelado no pôster configura os novos episódios, mostrando os heróis em treinamento e os heróis profissionais lutando lado a lado com uma ameaça vilã iminente.

Confira a postagem original abaixo:

Assim como as demais temporadas, a 6ª temporada do anime ficará disponível na Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes.

Ainda não há informações de quando as dublagens da 6ª temporada irão estrear, mas, nas temporadas anteriores, as dublagens em inglês seguiram rapidamente o japonês original, com outros idiomas aparecendo logo em seguida.

Com o público instigado para uma guerra total entre os heróis e os vilões, o trailer da 6ª temporada de My Hero Academia aumentou ainda mais a empolgação da fanbase, prometendo uma 6ª temporada com a maior batalha já vista na série.

E você, está empolgado para ver a nova temporada de My Hero Academia? Conte para a gente nas redes sociais. E acompanhe o Minha Série para ficar por dentro do mundo dos animes!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.