My Hero Academia: novo trailer épico da 6ª temporada é revelado

Imagem de: My Hero Academia: novo trailer épico da 6ª temporada é revelado
Imagem: AniTV

No pacote de animes programados para o segundo semestre de 2022, um dos grandes destaques é a 6ª temporada de Boku no Hero Academia, ou My Hero Academia em inglês.

Um novo trailer da adaptação foi lançado e, além de nos permitir rever nossos heróis e vilões favoritos, revive as expectativas para um confronto épico.

Assista!

A sexta temporada adaptará o arco "Guerra de Libertação Paranormal", que se passa entre os capítulos 253 e 306 da história criada por Kohei Horikoshi. As temporadas anteriores do anime fizeram um bom trabalho adaptando um ou mais arcos do mangá que ainda está em desenvolvimento, mas a "Guerra de Libertação Paranormal" se estendeu bastante, e existem especulações de que ela possa ser dividida e incorporada também na sétima temporada.

Muito pouco foi confirmado oficialmente até o momento. O que sabemos é que a quinta e mais recente temporada, lançada em 2021, deixou os fãs bastante ansiosos para o que está por vir, já que recebemos muitas informações sobre a reformulação da Liga dos Vilões, após seu embate com o Exército da Meta Libertação, e sobre a evolução de Shigaraki Tomura como vilão antagonista.

My Hero Academia se passa no futuro em que a maior parte da população mundial ganhou poderes, chamados de "peculiaridades". Seguimos o protagonista Izuku Midoriya ou "Deku", um garoto sem peculiaridade que acaba herdando o poder do herói da nação All Might e começa uma vida dentro da escola de super heróis "UA". Paralelamente, acompanhamos as histórias e desafios de seus colegas e professores nessa jornada para contar "Como Deku se tornou o herói número 1".

Pôster oficial de divulgação da 6ª temporada de My Hero Academia. (TOHO Animation / IGN Brasil)Pôster oficial de divulgação da 6ª temporada de My Hero Academia. (TOHO Animation / IGN Brasil)Fonte:  IGN Brasil 

A 6ª temporada de Boku no Hero Academia será disponibilizada pelo serviço de streaming Crunchyroll no outono do hemisfério norte, o que significa que podemos esperar novas aventuras a partir das últimas semanas de setembro. No entanto, fontes diversas já divulgam há tempo que os novos episódios chegarão em outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.