Boku no Hero Academia terá dois jogos gratuitos – e um é battle royale

1 min de leitura
Imagem de: Boku no Hero Academia terá dois jogos gratuitos – e um é battle royale
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

A Bandai Namco anunciou o lançamento de dois game: o primeiro é My Hero: Ultra Impact, um jogo multiplayer gratuito com versões para diversas plataformas.

Ambientado no mundo do anime My Hero Academia, o título vai permitir aos jogadores montar seus próprios trios e combater oponentes em batalhas de turnos. Assim como na animação japonesa, cada personagem tem habilidades especiais únicas, que podem ser utilizadas em conjunto durante os combates.

Abaixo, você confere o trailer de revelação do multiplayer, descrito pela desenvolvedora como um "RPG de batalha explosivo com os heróis e vilões que você conhece e ama":

Em Ultra Impact, jogadores participam de partidas 3x3 e devem utilizar as habilidades únicas de cada personagem para vencer seus adversários. O título terá um modo história no qual será possível reviver as cenas do anime e combater os icônicos vilões.

Ainda sem data de lançamento confirmada, My Hero: Ultra Impact poderá ser baixado gratuitamente e terá versões para iOS e Android, e atualmente está em fase de pré-registro tanto na App Store quanto na Google Play Store.

Aproveitando a popularidade da animação e sua quinta temporada, um outro jogo baseado na série japonesa também parece estar em produção. Segundo uma reportagem publicada na mais recente edição da revista Weekly Jump, Deku e seus amigos podem estrelar um battle royale multiplataforma intitulado My Hero Academia: Ultra Rumble.

Battle royale de My Hero Academia deve ser lançado para PC, Switch, PS4 e XboxBattle royale de My Hero Academia deve ser lançado para PC, Switch, PS4 e XboxFonte:  Weekly Jump/Reprodução 

Gratuito, MHA: Ultra Rumble deve ter suporte para até 24 jogadoresGratuito, MHA: Ultra Rumble deve ter suporte para até 24 jogadoresFonte:  Weekly Jump/Reprodução 

De acordo com o texto, o título também será gratuito, com suporte a até 24 jogadores, e terá versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Ainda não há mais informações sobre o battle royale gratuito, mas a revista afirma que a Bandai Namco deve liberar um teste beta fechado. Detalhes sobre a janela de lançamento do Beta e requisitos para participação devem ser divulgados em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.