My Hero Academia celebra marca de 100 episódios com novo pôster

Imagem de: My Hero Academia celebra marca de 100 episódios com novo pôster
Imagem: MBS/Reprodução

O anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia, no original) exibirá seu 100º episódio no próximo sábado (12).

E por meio das redes sociais oficiais da série, os produtores divulgaram um novo pôster comemorativo, no qual mostram seu protagonista caminhando animado por frames das cenas que evidenciam suas principais realizações e conquistas no decorrer das temporadas.

Atualmente, o anime está em seu 5º ano, contando a saga de um jovem que nasceu sem nenhum tipo de poder em uma sociedade em que quase todos os habitantes possuem alguma habilidade mágica. Mesmo assim, Izuku Midoriya, ou Deku, não desiste do seu grande sonho de ser um grande herói assim como seu ídolo, o sorridente All Might.

Ao ingressar em uma famosa instituição, mesmo sofrendo bullying a todo momento, ele pode ser finalmente treinado para conquistar seu objetivo. Obviamente, muitos vilões surgem em seu caminho, além de aliados extremamente cativantes.

Confira a publicação completa divulgada no Twitter:



Saiba mais sobre o 100º episódio de My Hero Academia

O anime é baseado em um mangá homônimo escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, sendo produzido pelo famoso estúdio Bones. Lançada em 2016, a série fez bastante sucesso com os espectadores também por conta de seus personagens repletos de camadas profundas.

No Brasil, a exibição dos episódios ocorria pela emissora aberta Loading TV, com a disponibilização das três primeiras temporadas no streaming Funimation. Em outros países, o anime pode ser visto pelo Crunchyroll.

Um novo filme contendo uma nova história para a série está programado para ser lançado no Japão em 6 de agosto deste ano, ainda sem previsão de estreia para outras localidades.

Quem acompanha a exibição corrente já pode se preparar para a introdução do arco My Villain Academia, que encontra-se em fase avançada no mangá. Nele, a Liga dos Vilões ganhará ainda mais espaço, focando no passado de figuras como Shigaraki, Toga e Twice.

Dessa forma, o 100º episódio também funcionará como uma transição para essa nova saga. Então fique ligado e não deixe de conferir todas as novidades relacionadas a My Hero Academia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.