The Boys: veja as reações ao cosplay de Profundo em Herogasm!

Imagem de: The Boys: veja as reações ao cosplay de Profundo em Herogasm!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução Internet.

O Twitter oficial da série The Boys postou a foto de um cosplay do super-herói Profundo em uma posição comprometedora do episódio "Herogasm", que foi ao ar na 3ª temporada e ainda está dando o que falar.

A série de ação e comédia acabou de concluir a temporada mais recente no Amazon Prime Video e já tem mais uma confirmada. Até lá, podemos nos divertir com a criatividade dos fãs, como esse rapaz que foi ao Rimini Comix, um encontro geek italiano, vestido um cosplay infame de Profundo em Herogasm.

Veja a foto postada no Twitter:

A série republicou, em sua conta oficial, a foto do cosplayer reencenando a cena controversa, na qual o jovem tem um polvo em tamanho real enrolado em sua pélvis e torso. O artista ainda recriou a armadura de Profundo na metade superior e usou um shorts de cor neutra ao redor da pélvis, para dar a ideia de não estar usando calças.

A adaptação de "Herogasm" dos quadrinhos para a TV foi bastante elogiada, embora tenha mudado algumas cenas originais. A bizarra cena entre o polvo e Profundo mostra a capacidade única de The Boys de contrastar momentos chocantes com o crescimento genuíno dos personagens e o desenvolvimento do enredo.

Em certo grau, a cena reforça o tema do programa: os super estão sozinhos e não podem atingir os mesmos níveis de intimidade emocional de pessoas comuns, por serem colocados em um pedestal pelo público - o que os faz agir de maneira ridícula e preocupante.

The Boys se passa em um mundo no qual os super-heróis são idolatrados pelo mundo, permitindo que eles escapem de atos perturbadores em segredo. O arco "Herogasm" gira em torno de uma orgia anual do seleto grupo, na qual Profundo (Chace Crawford) aproveita a oportunidade para fazer sexo com um polvo, reafirmando sua atração sexual por criaturas marinhas retratada ao longo da série.

A cena foi tão controversa, que quase ficou de fora do episódio por conta do Prime Video, que chegou a pedir ao showrunner da série, Eric Kripke, que retirasse a sequência. Para nossa sorte, a cena seguiu no episódio após Kripke explicar que é impossível ter relações sexuais com um polvo da maneira encenada em The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.