The Boys: Billy Butcher é o verdadeiro vilão da série?

Imagem de: The Boys: Billy Butcher é o verdadeiro vilão da série?
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de The Boys provocou muitas questões em meio a tantos personagens interessantes. Um dos que mais tiveram desenvolvimento ao longo dos episódios, sem dúvidas, foi Billy Butcher (interpretado por Karl Urban), que esteve em contato direto com o Composto V da Vought International, desenvolvendo alguns poderes específicos tal como os super-heróis da companhia.

Por meio dessa construção narrativa, alguns espectadores mais atentos começaram a reparar na aura vilanesca de Butcher. Além do ódio quase cego que ele nutre por Homelander (Antony Starr), ele também vem constantemente distribuindo um pouco de negatividade em seus próprios companheiros. Sendo assim, o personagem seria o verdadeiro vilão da série do Amazon Prime Video?

Confira algumas considerações logo abaixo sobre esse assunto!

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

The Boys: Billy Butcher pode ser pior que Homelander?

Homelander se destacou bastante desde o primeiro episódio da 3ª temporada de The Boys. O herói não é mais apenas o nome mais forte da Vought International e sim o seu grande líder. Além disso, após adquirir finalmente a confiança de Ryan (Cameron Crovetti), seu próprio filho, ele também conquistou de vez a população de Nova York, mesmo com seus constantes desvios de caráter.

Tudo isso provocou ainda mais a ira de Butcher, que segue com um plano de destruição de seus inimigos pessoais, cujo primeiro nome da lista é o de Homelander. Sua aliança com o Soldier Boy (Jensen Ackles) durante os últimos episódios disponibilizados pelo Amazon Prime Video mostrou que todos os caminhos são válidos para conquistar seus objetivos.

No entanto, agora Butcher parece ter um prazo final para se vingar do grande herói da Vought, tendo em vista que seu contato com o Composto V se mostrou letal: o personagem tem apenas mais seis meses de vida. Desse modo, a 4ª temporada deverá focar justamente nesse dilema interno, mostrando que, a partir desse ponto, ele não terá mais nada a perder.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Assim, para responder à pergunta acima, é possível afirmar que Butcher pode sim ser o grande vilão da série e ainda se revelar como um ser pior que Homelander, sobretudo porque nos quadrinhos originais escritos e ilustrados por Garth Ennis e Darick Robertson isso já é uma realidade.

Mas será que é isso mesmo que vai acontecer no futuro da série? Fiquem ligados no Minha Série para mais informações!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.