John Wick 4: filme encerra produção e pode ter revelado título oficial

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: filme encerra produção e pode ter revelado título oficial
Imagem: IMDb
Avatar do autor

O filme John Wick 4 teve suas gravações concluídas. A informação foi dada por Shamier Anderson, ator que se juntou ao elenco para o novo longa protagonizado por Keanu Reeves. Em uma publicação no Instagram, o ator divulgou uma série de fotos e pode ter revelado o título oficial do filme.

Uma das fotos mostra uma bolsa com o nome John Wick 4: Hagakure. A palavra japonesa é uma referência ao livro do samurai Yamamoto Tsunetomo e significa "escondido pelas folhas".

Confira abaixo:

"Quando 2 canadenses [Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, mas muito novo se mudou com a mãe para o Canadá, onde conseguiu cidadania] se unem e fazem um filme de ação. As filmagens de John Wick 4 chegaram ao fim! Esta foi uma experiência muito gratificante para mim. Sou muito grato às equipes da Thunder Road Pictures e da Lionsgate por esta oportunidade. 5 meses depois e nós conseguimos. Vocês terão uma surpresa no próximo verão! Eu vou estrelar John Wick 4 com KEANU REEVES".

Além de Reeves e Anderson, John Wick 4 também terá os retornos de Ian McShane como Winson, Laurence Fishburne como Rei do Bowery e Lance Reddick como Charon. Se juntam a eles Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Bill Skarsgård (Eternos), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Scott Adkins (Doutor Estranho) e Clancy Brown (Tropas Estelares).

John Wick 4 chega aos cinemas no dia 27 de maio de 2022.