The Umbrella Academy: showrunner sugere o que esperar da 4ª temporada

Imagem de: The Umbrella Academy: showrunner sugere o que esperar da 4ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

O showrunner de The Umbrella Academy, Steve Blackman, promete um mistério para a nova temporada se a série for renovada pela Netflix. Baseado em quadrinhos de mesmo nome, o seriado de super-heróis chegou à plataforma de streaming em 2019 e foi um sucesso imediato.

A 3ª temporada da produção estreou recentemente, em 22 de junho. Os novos episódios acompanham a volta da equipe para o presente e as consequências de sua viagem no tempo.

The Umbrella Academy: qual o futuro da série?

Será que nossos personagens preferidos vão voltar para contar novas histórias?Será que nossos personagens preferidos vão voltar para contar novas histórias?Fonte:  Netflix/Divulgação 

Em entrevista para o site da Netflix, TUDUM, o showrunner revelou que já sabe exatamente qual tema vai tratar em uma possível nova temporada.

Segundo Blackman, a ideia é trazer um dos maiores mistérios dos quadrinhos para as telas. Como, até o momento, só há 3 volumes do material original, o showrunner afirma que não vai ser muito difícil para os fãs descobrirem o que ele está sugerindo. "Uma das histórias que quero contar no ano que vem, se formos 'renovados', é um dos maiores mistérios da graphic novel. Eu não quero dizer o que é, mas os fãs provavelmente vão descobrir."

Apesar de a nova temporada ainda não ter sido confirmada, as chances são altas, já que a série é sucesso de audiência. Na primeira semana de estreia da 3ª temporada, a produção atingiu o primeiro lugar do TOP 10 com 124,5 milhões de horas assistidas, tirando o reinado de Stranger Things.

Enquanto espera pela notícia da possível renovação, você pode acompanhar todos os episódios disponíveis de The Umbrella Academy na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.