The Boys: veja as piadas que ficaram de fora do episódio Herogasm

Imagem de: The Boys: veja as piadas que ficaram de fora do episódio Herogasm
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução.

Herogasm foi o episódio mais comentado da série The Boys mesmo antes de ir ao ar. Nele, vários supers se reúnem em uma mansão para um dia de orgia. Em uma entrevista recente, o showrunner da série, Eric Kripke, detalhou cenas grotescas de momentos que não chegaram ao corte final do episódio.

A adaptação dos quadrinhos para o seriado do infame enredo de Herogasm foi recheada de momentos atrevidos e lutas de alto risco. Agora, Kripke contou ao TV Line sobre momentos ainda mais perturbadores que foram discutidos, mas não exibidos.

"Nós simplesmente não conseguimos fazer todas as piadas que queríamos", contou Kripke. "Lembro que em algum momento houve uma discussão sobre algum tipo de super aquático, tipo 'Monstro do Lago Ness', na piscina, fazendo sexo debaixo d'água. Isso foi discutido em um ponto, e acho que não conseguimos fazer".

A cena em que Leitinho é encharcado por fluídos corporais também era para ter sido bem maior: segundo Kripke, uma mangueira com os fluídos deveria ter atingido todos os supers, incluindo uma mulher encharcando Hughie: "Nós meio que ficamos sem tempo, e então tudo se combinou com o pobre MM."

d  Amazon Prime Video/Reprodução. 

O elenco de The Boys também compartilhou várias histórias sobre as condições de filmagem estranhas necessárias para Herogasm. O estreante da série, Jensen Ackles (de Supernatural), que interpreta o Soldier Boy, brincou que o episódio "causou cicatrizes de longo prazo para a equipe do programa".

“Eu sei que estava muito curioso para saber como isso iria funcionar”, disse Ackles. "E até o diretor disse 'não sei mais o que estou filmando'. Nossa equipe parecia traumatizada", declarou o ator em entrevista anterior. Gravada durante a pandemia, a orgia insana durou cinco dias e reuniu mais de 40 pessoas nuas simulando relações sexuais.

Nos quadrinhos, a orgia de heróis tem até uma dinâmica extra, quando suge uma condição estabelecida por Homelander para Soldier Boy: para entrar para a equipe da Vought, este precisaria ser bom de cama. Embora a adaptação para a TV tenha ficado diferente dos quadrinhos originais, o episódio vem sendo bem recebido pelos fãs da série.

A 3ª temporada de The Boys, assim como as temporadas 1 e 2, está disponível no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.