Galactus e Doutor Destino podem ser os próximos vilões do MCU

Minha Série
Imagem de: Galactus e Doutor Destino podem ser os próximos vilões do MCU

Com Vingadores: Ultimato trazendo a derrota final de Thanos, formou-se um espaço para a ascensão de uma nova ameaça universal nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Essa ameaça pode tomar a forma de dois conhecidos e perigosos vilões dos quadrinhos: Victor von Doom, ou Doutor Destino, e Galactus, também chamado de Devorador de Mundos.

De acordo com o portal Comic Book News, os dois estão sendo cotados para assumirem a posição de “Big Bad” — o malvadão da vez — nessa nova fase do MCU. Isso seria possibilitado pela recente aquisição dos estúdios da 20th Century Fox pela Disney, que tomou o controle de personagens ligados ao Quarteto Fantástico e X-Men.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/15/15021539943064.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Galactus ?(Fonte: Marvel Comics)

Esse rumor também vai de encontro às especulações de que a próxima fase do MCU se concentrará na parte mais cósmica dos quadrinhos. Introduzida por Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel, essa tendência continua com Os Eternos, que chegará aos cinemas no final de 2020. Outro motivo seria a quebra do acordo entre Sony e Disney, que impossibilitou que grandes vilões do universo do Homem-Aranha pudessem ser utilizados.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/15/15021641911065.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Dr. Doom ?(Fonte: Marvel Comics)

Ainda não existem muitas informações sobre o assunto, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sempre dá respostas vagas em relação ao o que será feito com os personagens que estavam com a Fox. De acordo com o CBN o Doutor Destino seria introduzido no universo dos filmes através de easter eggs antes de aparecer, e Viggo Mortensen estaria sendo cotado para o papel, que já foi interpretado por Julian McMahon nos primeiros filmes do Quarteto Fantástico.

O próximo filme do MCU é o esperado Viúva Negra, que estreará dia 1º de maio de 2020 nos cinemas americanos.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.